Informações

Para encomendas ou qualquer informação adicional sobre os artigos, por favor, contactar: ilha_dos_sonhos@hotmail.com

Atenção

PROMOÇÕES!!! Muitos artigos em promoção, e o novos artigos também com preços muito pequeninos. Preços sempre baixinhos e com desconto!!!!! Atenção: Clicar nas mensagens antigas para ver a totalidade dos artigos

sábado

Refª 294 - Jogos PS2 - Homem Aranha

Jogos PlayStation 2
Marvel - Ultimate Alliance

Marvel™: Ultimate Alliance é um novo jogo de acção/RPG em que os jogadores criam a sua equipa de sonho da Marvel a partir da maior galeria de sempre de Super Heróis™, num desafio épico que irá determinar o destino da Terra e do universo Marvel. Durante décadas, os Super Heróis da Terra opuseram-se ao mal nas suas próprias cidades e nos seus próprios termos. Mas agora, o Dr. Doom e uns Mestres do Mal recentemente formados - a maior colecção de Super Vilões jamais reunida - têm planos para dominar o mundo, e os heróis têm de se unir para os derrotar.



Jogando no papel de algumas das mais reverenciadas personagens da Marvel, os jogadores embarcarão numa perigosa aventura através de terreno exótico e locais conhecidos dos livros de banda desenhada, tais como Atlantis, o Transportador de Helicópteros de Escudo e o mundo de Skrull, na tentativa para desafiarem os mais famosos Super Vilões do mundo. Criado pela Raven Software, Marvel™: Ultimate Alliance permite aos jogadores controlarem a mais poderosa aliança de Super Heróis que o mundo já conheceu.
Características:
■ Cria a Equipa de Sonho da Marvel: Experimenta o universo Marvel a toda a escala com um elenco de mais de 140 personagens famosas da banda desenhada. Os jogadores criam, personalizam e controlam a sua derradeira equipa de ataque de quatro elementos, seleccionados de uma lista inicial com 20 Super Heróis jogáveis, incluindo o Homem-Aranha, Wolverine, O Coisa, Capitão América, Elektra ou Thor, e enfrentam Super Vilões famosos, incluindo Dr. Doom, Galactus e muitos outros.
■ Profundo, Rico, Personalizável: Marvel™: Ultimate Alliance oferece aos jogadores uma personalização total da equipa. Os jogadores podem formar a sua equipa de sonho da Marvel, criar o nome da sua própria equipa, o ícone da equipa e o veículo da equipa, e estabelecer uma reputação para a equipa ao jogarem ao longo de um enredo original concebido pela célebre equipa da Raven Software e pelo próprio C. B. Cebulski da Marvel. Além disso, os jogadores têm mais controlo para nivelar cada elemento da sua equipa ao seu gosto, ou melhorar de uma só vez todos os elementos para manter todos os heróis com o mesmo nível.
■ Combate, Combate e Mais Combate: Com novas e dinâmicas capacidades de combate, os Super Heróis podem agora lutar no ar, no solo e até mesmo quando estiverem submersos na água, enquanto atravessam 17 locais exóticos e travam algumas das mais lendárias batalhas dos livros de banda desenhada do universo Marvel.

Estado: Um bocadinho do plástico da capa está rasgado (visivel da foto)

Preço: 5€ com portes de CN incluidos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores