Informações

Para encomendas ou qualquer informação adicional sobre os artigos, por favor, contactar: ilha_dos_sonhos@hotmail.com

Atenção

PROMOÇÕES!!! Muitos artigos em promoção, e o novos artigos também com preços muito pequeninos. Preços sempre baixinhos e com desconto!!!!! Atenção: Clicar nas mensagens antigas para ver a totalidade dos artigos

sábado

Refª 291 - Jogo PS2 - Need for Speed Underground

Jogo PlayStation 2
Need for Speed Underground
3+

Descubra esta vida itinerante, viajando pelo mundo do tuning em Need for Speed™ Underground 2, a continuação do maior êxito de 2003, na categoria de condução e uma das melhores e maiores adições ao franchising Need for Speed™.

Localizado numa imensa cidade, circundada de centenas de auto-estradas e conectada a cinco distritos vizinhos, Need for Speed™ Underground 2 transporta o jogador para um mundo viciante, onde as ruas se transformam em autênticos desafios! Os jogadores vão ter de explorar a cidade e respectivas ruas, encontrar os seus rivais e desafiá-los para fantásticas corridas e encontrar o caminho da vitória!
Desenvolvido exclusivamente para absorver a atenção de cada jogador, este jogo deixa-os viajar e sonhar com o maravilhoso mundo do tuning, um mundo que permite transformar por completo cada peça dos seus bólidos. A personalização é tal, que apresenta mais de 70 mil milhões de combinações possíveis para equipar cada veículo. Este é jogo do momento!


Preço: 5,50€ com portes CN incluidos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores